quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Fortes chuvas causam transtornos em vários pontos de Natal

A chuva que caiu sobre Natal na noite da última quarta-feira, 13, causou transtornos nas quatro regiões administrativas da capital. Segundo a Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn), o volume pluviométrico de 54 milímetros, em espaço de pouco mais de quatro horas, proporcionando diversos pontos de alagamento.

De acordo com a Emparn, em algumas regiões da capital o volume chegou a 77,3 milímetros no 
bairro Nazaré. Esse volume em poucas horas, segundo a meteorologia é considerada uma chuva forte, devido ao volume registrado em pouco tempo.

Entre as 19h e 23h da noite, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) registou vários pontos de trânsito estrangulado por conta das chuvas. A pasta colocou agentes de mobilidade nos locais mais problemáticos da capital, como a Avenida Bernardo Vieira, que foi transformada em um rio, que cobriu as pistas.

Também foram registrados pontos de alagamento nas ruas José Gonçalves, Mossoró, além das avenidas Afonso Pena e Salgado Filho.

Na manhã de quinta-feira, 14, o trânsito não registrou pontos de alagamento. Entretanto, de acordo com a Emparn a previsão é de tempo nublado e de instabilidades ao longo dos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário