Troca de comando na Polícia Militar de Jardim de Piranhas

O Boletim geral de Polícia Militar trouxe troca de nomes para o comando da 5ª CIPM na cidade de Jardim de Piranhas. Sai o major Aderlan Bezerra, diga-se de passagem, fez um grande trabalho no município, e assume o major Albervan Cirne.

Em tão pouco tempo à frente do comando de Policia Militar em Jardim de Piranhas, o major Aderlan elevou o autoestima da tropa e aproximou a sociedade da força de segurança que mais combate o crime, frente à frente, no dia-a-dia da cidade.

O oficial conduziu também uma grande parceria com a Polícia Civil, e juntos, através do Delegado Dr. Leonardo Germano, coordenaram inúmeras ações de combate o tráfico de drogas e os crimes contra a vida, realizando importantes prisões.

“Nunca se fez tanto trabalho em tão pouco tempo em Jardim, graças a excelente equipe que tem lá. Foi uma surpresa para mim e para a equipe que muito me ajudou a minimizar as ações delituosas enquanto estive à frente da ª CIPM”, disse Aderlan.

Em um comentário feito em uma rede social, o major Aderlan desejou sorte ao companheiro no desempenho da função de comando na PM de Jardim de Piranhas. “Não é fácil, mas o major Cirne é muito competente e saberá conduzir o trabalho”.

Comentários

Postagens mais visitadas