quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Prefeitura implanta sistema de cartão magnético para controle de abastecimento da frota em Ipanguaçu

A Prefeitura de Ipanguaçu realizou procedimento licitatório visando a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de gerenciamento do abastecimento de combustíveis, através de um sistema informatizado e integrado com utilização de cartão magnético com chip ou cartão com tarja magnética, para gerenciar o abastecimento da frota de veículos e máquinas. A empresa Neo Consultoria e Administração de Benefícios saiu vencedora do pregão e irá prestar os serviços com contrato vigente de 01 (um) ano.

A frota de veículos do município atende todos os serviços essenciais, desde as viagens diárias para corresponder aos serviços de especialidades que são atendidos na capital, como as demandas dos programas de assistência, transporte escolar, máquinas para as atividades dos serviços urbanos e demais setores. Com os critérios definidos pelo novo sistema, o município e o posto credenciado que fornece o combustível ampliará a qualidade da prestação dos serviços, garantindo dinamismo e monitorização sobre o abastecimento.

O processo adotado vai permitir um modelo de controle, gestão e planejamento mais adaptado, proporcionando total transparência sobre os atos do poder público. O investimento tecnológico e a sistematização de informações através dos softwares oportuniza a criação de relatórios coordenados e detalhados em relação a consumo e usuário.
Para o Prefeito Valderedo, a estratégia de contratação de uma empresa que forneça tais atribuições, fortalece os mecanismos que regem a gestão pública. “Com esse novo sistema vamos garantir um maior controle do combustível, com praticidade, transparência e economia junto aos cofres públicos”, declarou. Fonte: Núcleo de Comunicação.

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