quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Polícia Civil prende foragido da Operação Clowns em Santa Cruz

Policiais civis da Divisão Especializada em Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com o apoio da Delegacia Regional de Santa Cruz apreenderam, na última terça-feira, 29, um homem de 18 anos. Ele estava foragido e é investigado dentro da Operação Clowns, deflagrada em setembro de 2018, quando o suspeito ainda era adolescente.

De acordo com as investigações da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o jovem aparece nas imagens que flagraram o homicídio de Ranieri Pablo, conhecido como “Pequeno”, em agosto de 2018, no bairro Neópolis. A morte de Ranieri ocorreu em vingança após um outro homicídio.

Denúncias anônimas apontaram que o mesmo estava escondido com a sua esposa em uma residência, em Santa Cruz, interior do Rio Grande do Norte. A mulher dele também foi presa, pelo crime de favorecimento pessoal, porém pagou fiança e foi liberada.

Das 11 pessoas envolvidas no crime, um morreu em confronto com a Polícia Militar em uma outra ação, sete pessoas foram presas, dois adolescentes foram apreendidos e um homem se encontra foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário