terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Polícia Civil de Parelhas/RN prende 74(setenta e quatro) pessoas no ano de 2018 e o índice de homicídios reduz em 54%

Resultado de imagem para preso
A delegacia de polícia civil de Parelhas/RN divulgou as estatísticas do ano de 2018. Foram presas pela polícia civil de Parelhas 62(sessenta e duas) pessoas em cumprimento de mandados de prisão preventiva ou temporária, além de terem sido presas 12(doze) pessoas em flagrante delito.

Desses, 35(trinta e cinco) pessoas foram presas, indiciadas e denunciadas por integrar organização criminosa. Crimes também assentes foram de roubo, disparo e porte de arma de fogo, tráfico de drogas, associação para o tráfico, dentre outros crimes.

Foram ainda apreendidos pela polícia civil 03(três) adolescentes pela prática de atos infracionais. Cumpriu-se 62(sessenta e dois) mandados de busca e apreensão domiciliar no ano de 2018.

No ano de 2018 foram registrados 07(sete) homicídios, representando uma redução de 54%(cinquenta e quatro por cento) em relação ao ano de 2017, no qual houve 15(quinze) homicídios.

Foram instaurados 211(duzentos e onze) inquéritos policiais, 109(cento e nove) termos circunstanciados de ocorrência e 32(trinta e dois) procedimentos relacionados à menores infratores.

Foram ouvidas na delegacia cerca 900(novecentas) pessoas nos procedimentos acima mencionados, além de terem sido realizadas audiências de conciliação e prevenção de crimes.

Foram confeccionados 1.123(um mil cento e vinte e três) boletins de ocorrência na delegacia de Parelhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário