quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Justiça cancela bingo na zona Norte de Caicó e responsável é conduzido para delegacia

Desde as 16hs da tarde do domingo, dia 30 de dez, que o Armazém Bar mais conhecido como “Bingo de Celso” localizado na Rua Ruy Mariz, na Boa Passagem zona Norte de Caicó, estava lotado de pessoas que esperavam para o último bingo do ano.
Várias vãs que trouxeram passageiros de Jucurutú, São Fernando, Currais Novos, e outros locais, estavam presentes para realização do bingo.

Segundo denúncias chegadas a Polícia Militar e ao Ministério Público, algumas pessoas que estavam tomando a rua bloqueando a rua começaram a bater em alguns veículos que passavam pelo local, inclusive uma viatura da polícia, e chegou ao ponto que as autoridades tiveram que tomar uma atitude para restabelecer a paz e a ordem na principal via de acesso da zona Norte da cidade.

Na parte da noite, o Tenente Coronel Walmery Costa, comte. do 6° BPM de Caicó, deu ordem para que se reunirem várias viaturas da Policia Militar que juntamente com o promotor do Ministério Público foram ao local para o cumprimento de uma ordem judicial para o fechamento do bingo e condução do proprietário – Celso – até a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos acerca do evento, uma vez que, a realização de bingos que não sejam beneficentes, é considerado jogo de azar, atividade esta considerada contravenção penal (uma espécie de crime anão) e portanto proibida por lei.

Há informações extra oficiais de populares que o espetinho era grátis para os clientes do bingo e que havia sido comprado cerca de 300kg de carne. Celso falou que não esperava tanta gente, que só tinha 1.000 cartelas e foram todas vendidas.
Enquanto algumas pessoas aplaudiram Celso na hora em que ele foi conduzido a delegacia pela polícia e ao chegar e dizer algumas palavras, outras usaram as redes sociais para fazer críticas sobre o episódio que movimentou a tarde e a noite de Caicó.

O proprietário foi ouvido e liberado, e segundo ele, o Armazém Bar permamecerá fechado nos próximos 15 dias.

Caico na rota da noticia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário