quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Dupla é presa com munições em Caicó

Após dois dias de diligências ininterruptas, a Polícia Civil de Caicó, com apoio do GTO, logrou êxito em efetuar a prisão de Sebastião Borges e Rener Pereira Alves de Moraes, sendo encontrado na residência da dupla algumas munições calibre .380.

Sebastião era suspeito de tentativa de estupro praticado contra um adolescente, sendo procurado desde então. Contra ele recaia ainda suspeita da prática de outras crimes graves, tais como posse ilegal de arma de fogo, munições e corrupção de menores.

Há fundadas suspeitas de que Sebastião Gomes comercializava ilicitamente armas e munições, além de possuir histórico criminal vasto pelas práticas de roubos e furtos. Chama a atenção o fato de que Sebastião Borges era conhecido como DIEGO na localidade, indicando que o mesmo não revelava seu nome verdadeiro a vizinhos e moradores próximos.

Rener Pereira Alves de Moraes estava residindo no mesmo local e também foi autuado em flagrante delito por corrupção de menor e posse ilegal de munição.

A Polícia Civil agradece o apoio da população e reforça pedido de apoio, em especial com denúncias anônimas que podem ser realizadas segurança por meio do número 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário