Dois homens e uma mulher são presos pela PM com arma de fogo e carro roubado em Tibau-RN

Após perseguição, a Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher com carro roubado e uma arma de fogo, na noite desta segunda-feira, 14 de Janeiro de 2019, na cidade de Tibau, na região Litorânea do RN.

Os policiais receberam informações através do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), que elementos em um carro tipo Ônix de cor branca, com registro de roubo, teriam saído de Mossoró e seguiam para a cidade de Tibau.

Os militares do Destacamento da cidade com apoio dos policiais de Mossoró, iniciaram diligência e minutos depois, localizaram o veículo, mas os suspeitos não obedeceram a ordem de parada e tentaram fugir.

Houve uma perseguição com troca de tiros por várias ruas e em seguida, o veículo acabou sendo alcançado e abordado. O trio estava em poder de uma arma de fogo, e foi identificado como Jacksson Bezerra de Sousa Lima, de 28 anos, Naedson Carapinta Viseira, de 19 anos, e Andreza Micaely da Silva, de 28 anos.

Os dois suspeitos foram baleados durante o confronto e foram socorridos pelos policiais para o Hospital da cidade, e depois foram conduzidos para à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

Comentários

Postagens mais visitadas