segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Caminhão de gás natural capota nesta madrugada, na RN 118, saída Caicó/Jucurutu

Por volta das 4h desta segunda – feira (14) a Polícia Militar foi acionada devido a um capotamento de um veículo tipo caminhão no anel viário na saída Caicó para a cidade de Jucurutu
No local informado, os policiais encontraram o caminhão (M.Benz/Axor 2540 S – 2007/2007 – Branca Caraúbas/RN de placas MYN 9411) capotado à beira da rodovia.

O Copom acionou o policiamento de trânsito, do 3° DPRE, enquanto a guarnição de Rádio Patrulha dirigiu – se até o Sesp onde encontrou o condutor, vítima do acidente, RONALDO ALVES DOS SANTOS, de 40 anos natural de Caraúbas.

Ele relatou ter capotado o veículo ao tentar livrar um buraco na pista quando saia de Caicó depois de ter abastecido o posto de Ruzão na Boa passagem e estar de retornando a Caraúbas/RN.
Disse ter conseguido sair da cabine pelo parabrísas do caminhão, que quebrou usando os pés, e que foi socorrido por uma pessoa que passava em um veiculo, ao passar pelo posto BV I, na Boa Passagem comunicou a um amigo que acionou a polícia.

O mesmo teve escoriações leves, e um corte em sua mão esquerda, foi atendido e ficou em observação em um leito da urgência do hospital tomando soro.

Por Caicó na Rota da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário