domingo, 6 de maio de 2018

Trio faz família refém e leva uma das vítimas na fuga após arrastão em granja na Grande Natal

Trio faz família refém e leva uma das vítimas na fuga após arrastão em granja na Grande Natal
Três criminosos invadiram uma granja em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal, fizeram a família refém durante um arrastão no imóvel e ainda levaram uma das vítimas na fuga. O crime aconteceu na noite deste sábado (5), segundo registrou a Polícia Militar.
Um jovem de 20 anos, morador da granja, que foi levado pelos criminosos, só foi liberado em uma estrada próxima ao Aeroporto Internacional Aluízio Alves, minutos após o crime.
De acordo com a PM, o caso aconteceu por volta de 20h30. Segundo as vítimas relataram aos policiais, os criminosos estavam com armas de longas e curtas.
Após invadirem a granja onde estavam as vítimas, eles fizeram um arrastão na casa e fugiram do local levando os bens em um carro da família, além de um motocicleta. O dono da moto também foi levado pelos criminosos e abandonado em uma estrada.
A PM foi acionada, fez buscas na região, mas não encontrou os suspeitos ou os bens levados pelos criminosos. As vítimas foram à Delegacia de Plantão da Zona Norte para fazer um boletim de ocorrência.

VIA G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário