domingo, 6 de maio de 2018

PRF recupera caminhonete roubada na BR 101, no RN

O veículo fora vendido por um homem que havia sido preso pela PRF no dia anterior, conduzindo um HB20 roubado
Durante fiscalização de rotina, a Polícia Rodoviária Federal recuperou na tarde deste sábado (5), no Km 71 da BR 101, em Extremoz, uma caminhonete S10, ano 2017. No veículo encontrava-se um casal.
Após fiscalização mais detalhada, os policiais constataram que a placa do veículo era clonada e que a numeração do chassi apresentava sinais de adulteração. Prosseguido a fiscalização, constatou-se também que a caminhonete tinha registro de furto/roubo desde o mês de março do corrente ano.
Foram feitos questionamentos aos ocupantes sobre a origem do carro. Eles informaram que teriam adquirido o veículo de um vizinho, na cidade de Touros, litoral Norte do Estado. Disseram também que o vendedor teria oferecido outros veículos, inclusive um HB20. A partir desse momento a equipe PRF diligenciou para tentar localizar o vendedor quando, após o cruzamento de informações, verificou que o vendedor tratava-se de um homem de 32 anos, que tinha sido preso na sexta-feira (4), por outra equipe da PRF, por estar conduzindo um carro roubado. Diante dos fatos, os policiais se dirigiram até o fórum de Natal, onde o homem seria apresentado em uma Audiência de Custódia, com o objetivo de evitar que este fosse liberado. Foi mantido contato com com a Promotoria e com o Juízo, e o condutor acusado, permaneceu preso pelas evidências apresentadas. O casal que seguia na caminhonete foi encaminhado com o veiculo à delegacia de plantão da zona norte em Natal, para os procedimentos legais cabíveis.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário