sexta-feira, 13 de abril de 2018

Prefeito Valdir Medeiros cobra do DER recuperação da RN 118 em Jucurutu

Nesta sexta (13), o Prefeito Valdir Medeiros preocupado com o agravamento dos estragos que vem ocorrendo na RN 118, esteve em reunião na sede do Departamento de Estradas e Rodagens (DER-RN).
Na oportunidade ele cobrou ao diretor do DER, General Fraxe, responsável pelos serviços de reparo e manutenção das vias, a recuperação da RN 118 de maneira especial e urgente o trecho que corta a zona urbana do município de Jucurutu e que interliga a cidade de Caicó.
Ao lado de Fylippe Mello, Secretário de Obras e Serviços Urbanos; Aécio Nogueira, Secretário de Compras; o prefeito Valdir lembrou ao diretor do órgão, General Fraxe, a necessidade de uma intervenção imediata para melhorar as condições da via que se encontra em condições precárias, dificultando a vida da população, pedestres e dos motoristas, tendo em vista ser o principal acesso aos bairros da cidade e tráfego de veículos pesados.

“Estou enviando na próxima semana a cidade de Jucurutu uma equipe coordenada pelo engenheiro Wellington Sena, que irá fazer um levantamento da via urbana para solucionar o problema o mais rápido possível”, disse Fraxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário