quinta-feira, 19 de abril de 2018

PM localiza desmanche, recupera veículos, armas de fogo e três são presos na zona rural de Campo Grande, RN

A Polícia Militar (PM), prendeu três pessoas e conseguiu recuperar na manhã desta quinta-feira (19), um veículo e cinco motocicletas em um local que servia como desmanche de veículos, no sítio Condado, zona rural de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Uma guarnição sob o comando do Sgt. Tarcio Fernandes, com apoio dos Sds Amaro, Araújo e Filho, realizava patrulhamento de rotina, por volta das 10h, quando recebeu uma denúncia anônima de que um indivíduo estaria utilizando uma casa como ponto de desmanche de moto no sítio Condado. 

Ao chegar na residência da pessoa conhecida por Manoel Isaias Marques, de 28 anos, foi constatado a veracidade dos fatos, onde foi encontrado uma moto com a numeração do motor raspado, um veículo tipo Jeeep, também com a numeração do motor raspada e mais 5 motocicletas sem documentação, que foram apreendidas para averiguações. 

Ainda de acordo com o sargento Tarcio Fernandes, a pessoa de Isaías estava de posse de três armas de fogo, sendo duas espingardas e um revólver calibre 22, mais munição de fuzil 7.62.

A polícia informou ainda a reportagem do site Icém Caraúbas, que em seguida, foi localizado a pessoa de Paulo Denis Pereira da Silva, de 18 anos, residente no sítio Cabeça do Boi, que tinha deixado uma moto na casa de Isaías com o motor roubado de outra moto. Dentro da mesma ocorrência a polícia localizou e prendeu a pessoa de Clebeson Soares de Oliveira, 31 anos, residente no sítio Condado.

Os três suspeitos e o material apreendido foram levados para a Delegacia de polícia Civil de Campo Grande, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário