quarta-feira, 25 de abril de 2018

Horas após praticar furto em loja de celulares em São Bento, elemento é preso em Pombal-PB

Na madrugada do dia 24/04/2018 um estabelecimento comercial especializado na venda de eletrônicos foi vítima de um arrombamento no centro da cidade de São Bento-PB, a ação criminosa foi filmada pelo circuito de câmeras da loja, no inicio do expediente e a empresária comunicou o fato na Delegacia de Polícia de São Bento, fornecendo as imagens e detalhando os objetos levados, a maioria em telefones celulares.
Segundo a proprietária um dos aparelhos era possível ser rastreado, a partir de então os Investigadores iniciaram o trabalho de monitoramento e foi possível identificar que o mesmo emitia sinal em um endereço no Bairro Nova Vida na cidade de Pombal.
Na cidade de Pombal, o aparelho deixou de emitir o sinal, e enquanto os Policias Civis aguardavam o momento oportuno de efetuar a diligência no endereço identificado, visto que o aparelho deixou de emitir sinal, a Polícia Militar conduzia um elemento suspeito de ter furtado uma carteira no centro daquela cidade, os Investigadores reconheceram o elemento pois o mesmo usava um boné idêntico ao que o malévolo usava no furto da loja em São Bento, ao mesmo tempo em que a proprietária reconheceu um telefone que estava de posse do conduzido.
Ao ser interrogado, José Henrique dos Santos Sousa de 19 anos, confessou o crime e disse onde a mercadoria estava escondida, os policiais civis efetuaram a diligência e recuperaram toda a mercadoria. O prejuízo seria em torno de 10 mil reias para a comerciante da cidade de São Bento, mas contando com o empenho das forças de segurança foi dado uma resposta. José Henrique foi autuado em Flagrante pelo crime de Furto Qualificado e encaminhado a Cadeia Pública de Pombal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário