domingo, 11 de março de 2018

Polícias do RN e PE desbaratam quadrilha de assaltantes de banco e carro forte

Polícias do RN e PE desbaratam quadrilha de assaltantes de banco e carro forte
Após investigações realizadas pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), em parceria com a Departamento de Crimes Contra o Patrimônio de Recife (DEPATRI), a Polícia Civil do Rio Grande do Norte conseguiu desbaratar, nessa sexta-feira, em uma granja situada em Guajiru, São Gonçalo do Amarante, uma quadrilha (célula) composta por 10 de assaltantes de banco que vinham cometendo os crimes em estados vizinhos ao RN.
Após o monitoramento do bando, os policiais efetuaram a prisão dos suspeitos no imóvel na rua Arês, número 12. Houve reação e tiroteio. Quatro foram presos. Dentre os objetos recolhidos estão material para detonação de explosivos e artefatos para furar pneus, além de duas pistolas calibre 9 milímetros e bastante munição. Os bandidos planejavam um grande roubo nesta segunda-feira, no RN.
Enquanto isso, o motorista do aplicativo Uber, Helio Nascimento Cunha, de Recife, está sendo procurado por ser integrante da quadrilha. Ele, que dava apoio de transporte aos assaltantes, foi atingido e está foragido. O helicóptero da Sesed foi usado para localizar o suspeito.
VIA AGORA RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário