sexta-feira, 16 de março de 2018

Casal de irmãos é executado dentro de casa na comunidade do Riacho zona rural de Assu

O crime aconteceu na noite de quinta-feira, 15 de março, no Sitio Riacho, zona rural de Assú. Segundo informações, três criminosos armados de escopeta e uma arma pequena invadiram uma residência onde moravam cerca de 20 pessoas da mesma família e mataram Jocimar Vieira de Almeida de 30 anos de idade e sua irmã, Antônia Vieira Santiago de 23, conhecida por "Tonhão" que segundo informações, estava no quarto mês de gravidez.
O Delegado de Polícia civil de Assú, Cidórgeton Pinheiro acredita que a morte dos irmãos possa está relacionada a crime de vingança. Jocimar era réu confesso num crime de homicídio na região e Antônia era investigada na morte da outra pessoa.
Segundo informações da polícia, os criminosos chegaram à residência e encontraram Jocimar assistindo televisão na sala. Eles anunciaram que era polícia e quando ele tentou correr pela porta da cozinha, foi recebido a bala por outro criminoso que já o esperava.

Jocimar foi atingido com disparos de escopeta nas costas e na barriga e com dois disparos de uma arma menor na cabeça e morreu na entrada de um dos cômodos da casa.

Antônia foi encontrada caída na cozinha da residência apresentando perfurações de escopeta na região glútea e no ombro, além de quatro perfurações de uma arma de menor calibre nas costas.
Os corpos foram removidos e serão necropsiados na Unidade Regional do Itep em Mossoró.

(Ocamera).

Nenhum comentário:

Postar um comentário