sexta-feira, 23 de março de 2018

Bandidos roubam carga de caminhão dos Correios em Macaíba

Bandidos roubam carga de caminhão dos Correios em Macaíba
Um caminhão dos Correios foi alvo de bandidos quando trafegava pela BR-304, na altura do Distrito Industrial de Macaíba, na madrugada desta quinta-feira, 22. Suspeitos do roubo por pouco não foram presos pela Polícia Militar após uma perseguição na Zona Leste de Natal.
De acordo com a Polícia Militar, duas picapes foram usadas pelos bandidos que assaltaram o caminhão. Um dos veículos dos ladrões foi um Fiat Toro de cor preta. Horas depois do assalto, um carro do tipo foi visto por policiais na Rua João XXIII, em Mãe Luíza. A perseguição se iniciou e passou pela Avenida Hermes da Fonseca até ter fim no bairro onde ela começou.
O veículo foi recuperado. A picape tinha registro de roubo. Inclusive, a placa foi trocada por uma de um Honda Civic, de cor prata. Mas quem estava no Fiat Toro conseguiu fugir deixando dois computadores e caixas dos Correios no automóvel, o que confirmou as suspeitas de relação com o roubo ao caminhão dos correios.
A outra picape usada no asfalto, conforme informado pela Polícia Militar, era uma Fiat Strada, de cor branca. O veículo também encontrado em Mãe Luíza já na manhã desta quinta-feira, e com outros objetos roubados.

VIA PORTAL NO AR

Nenhum comentário:

Postar um comentário