sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Patrulhamento da Guarda Municipal recupera sete veículos roubados e detém fugitivos

Patrulhamento da Guarda Municipal recupera sete veículos roubados e detém fugitivos
O reforço no número de guardas municipais e viaturas no patrulhamento preventivo realizado pela Guarda Municipal do Natal (GMN) durante toda essa quinta-feira (21), resultou na recuperação de sete veículos com queixa de roubo, na prisão de um homem condenado por latrocínio (roubo seguido de morte) e na apreensão de um adolescente fugitivo do Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Infrator (Ciad).
Os veículos recuperados pelas guarnições da GMN foram uma caminhonete Hilux, um Jeep Cherokee, um Ford Fiesta Sedan, um Fiat Strada, um Siena, um Gol e um Renault Duster. Os automóveis foram encontrados pelos guardas municipais nos bairros das Rocas (três), Cidade Nova, Alecrim, Cidade Alta e na comunidade do Leningrado, bairro do Planalto.
Já o adolescente e o condenado por latrocínio foram presos pelo GMN numa ação nas proximidades da Avenida das Fronteiras, na zona Norte. Com os detidos foram apreendidos simulacros de arma de fogo, utilizados comumente para intimidar vítimas de assaltos.
Um caso que chamou a atenção foi a recuperação de um veículo tipo Renault Duster, que foi roubado no início da noite de ontem (21), no conjunto Ponta Negra. O automóvel possuía rastreador, sendo monitorado e encontrado pelas equipes da Guarda Municipal do Natal dentro de uma residência na comunidade do Leningrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário