quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Lojas foram arrombadas nesta madrugada em Natal

Lojas foram arrombadas nesta madrugada em Natal
A onda de criminalidade que vem atingindo Natal desde o início da semana ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira (21), no qual cinco estabelecimentos comerciais foram arrombados e saqueados durante a madrugada, na zona Leste de Natal. Os ataques vêm crescendo com a ausência do policiamento nas ruas da cidade gerando transtornos à população e comerciantes da capital.
A maioria dos ataques e roubos é concentrada no bairro do Alecrim, onde quatro locais foram arrombados pelos criminosos. A loja de departamentos Ricardo Eletro na Rua Amaro Barreto foi arrombada e teve produtos roubados do local.  Assim como a Rabelo, supermercados Rede Mais (Alecrim), Super Show (Quintas) e a Ótica Vista (Alecrim). No bairro de Petrópolis, a loja Stalker (CCAB Norte) foi arrombada mas não há informações sobre mercadorias roubadas.
Segundo a Polícia Militar (PM), diversos assaltos a pessoas foram registrados nesta quarta-feira, além de 40 carros roubados durante a madrugada de hoje. A paralisação do efetivo da PM chegou aos 80% e não existe previsão de retorno às ruas.
“Estava vindo ao trabalho na zona Norte e num trecho de menos de 1km vi dois estabelecimentos comerciais arrombados entre os bairros do Alecrim e das Quintas. Proprietários nas portas junto com seus funcionários lamentando o ocorrido. Que situação estamos vivendo”, lamentou a enfermeira Kênia Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário