segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Elemento é preso em flagrante furtando ovelha na RN-223 próximo a Caraúbas

Um homem foi preso e outro conseguiu fugir após abordagem da Polícia Militar, por volta das 13h20 deste domingo (17).
Os suspeitos estavam nas proximidades da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), na RN 223, na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Uma viatura da Operação “Sertão”, no comando do Cb. Tyronne, com o apoio da viatura da polícia militar de Caraúbas, no comando do Sgt. Alves, realizavam patrulhamento de rotina quando se depararam com os elementos em uma moto com uma ovelha que estava com as pernas amarradas. Quando eles viram as viaturas, abandonaram a moto e a ovelha e tentaram fugir pelo matagal a polícia realizou busca e prendeu um individuou identificado como Jeferson Diniz Andrade, 21 anos de idade, natural de Patu, agricultor, residente no Bairro Alto de São Severino, Caraúbas.
O outro conseguiu escapar, mas a polícia já tem o nome dele que foi identificado apenas por “Daminhãozinho”. A moto que os indivíduos utilizaram para praticarem o roubo da ovelha estava com a placa adulterada.
O material apreendido e Jeferson Diniz Andrade foram conduzidos para a 3ª Companhia de Polícia Militar. Quando chegou na Companhia, o elemento disse que tinha roubado o animal de uma propriedade na comunidade de Bo'água. O dono da ovelha foi identificado como Francisco das Chagas Benevides, 52 anos, ele foi chamado e reconheceu o animal.(Icém Caraúbas).
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário