sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Dupla tentativa de homicídio deixou 04 pessoas baleadas em Mossoró

PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou no início da noite desta quinta feira 16 de novembro de 207, um crime de dupla tentativa de homicídio que acabou com quatro pessoas baleadas sendo duas inocentes que foram atingidas por bala perdida.
A ação criminosa ocorreu no cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com a rua Rodrigues Alves no bairro Bom Jardim no local conhecido como Alto do Louvor.
De acordo com as informações Leonardo Anderson Bezerra, 32 anos e Gean Carlos Teixeira, 37 anos estavam sentados na calçada quando um elemento em uma moto FAN de cor preta chegou efetuando disparos contra eles,que saíram correndo tentando escapar dos tiros mas acabaram sendo alvejados nas pernas.
Duas pessoas que se encontravam em uma lanchonete acabaram sendo baleadas vítimas de bala perdida.O dono do estabelecimento foi atingido no braço e um cliente foi baleado na orelha. Os dois foram em veículo próprio para o Hospital Tarcísio Maia.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada e conduziu as outras dua vítimas que foram baleadas para o HRTM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário