sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Adolescentes são apreendidos após assaltarem bar com arma de brinquedo em Mossoró

Adolescentes são apreendidos após assaltarem bar com arma de brinquedo em Mossoró
A Polícia Militar apreendeu na noite desta quinta-feira (18), dois adolescentes suspeitos de assaltar um bar usando uma arma de brinquedo. O crime aconteceu no bairro Boa Vista, em Mossoró.
Segundo a PM, a dupla invadiu o bar anunciando o assalto. Um dos adolescentes foi contido por clientes do estabalecimento; o outro conseguiu fugir levando um celular.
Os policiais Cabo Ocimar e Silva Belo foram até o local se no caminho se depararam com um menor correndo. O adolescente foi abordado e a PM constatou que se tratava do outro suspeito. Ele foi levado para o estabelecimento e reconhecido pelas vítimas.
Os menores foram levados para a Delegacia de Plantão juntamente à arma falsa e uma motocicleta. Na DP, eles disseram que uma mulher, identificada como Adriana Gomes da Silva, de 26 anos, teria emprestado a moto a ele para que assaltassem.
Os dois adolescentes foram levados em seguida para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Acusado de Ato Infracional (CIAD). A mulher foi autuada por porte ilegal de arma. Após pagar fiança, ela foi liberada e irá responder o processo em liberado.

VIA MOSSORÓ HOJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário