quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Abastecimento d’água de Acari será uma vez por semana para cada setor

De acordo com o chefe do escritório local da CAERN em Acari, o Sr. Paulo Alves, devido a escassez do líquido precioso (água) ser cada vez maior, o rodízio do abastecimento da cidade passou por mais uma modificação, será apenas um dia de abastecimento para cada setor, podendo se estender caso a demanda do setor necessitar de mais tempo, ou seja, quando o setor 1 estiver abastecido, passa-se a abastecer o setor 2, o restante dos dias da semana fica reservado para manutenções nos possíveis vazamentos.
Nesta segunda-feira, dia 28 de agosto iniciará pelo setor 01 (Tarcísio Bezerra – Petrópolis -parte do centro), caso abastecido em um dia, na terça-feira, dia 29 de agosto iniciará o abastecimento do setor 2 (parte do Centro – Luiz Gonzaga – Dinarte Mariz – Ari de Pinho e Pe. Cortez)
A água que está chegando nas torneiras é oriunda do sistema adutor que capta o líquido na barragem Armando Ribeiro Gonçalves, em Assú-RN. O líquido, que está chegando com coloração amarelada devido o ferrugem, já está passando pelos devidos tratamentos na estação de Gargalheiras e sendo distribuído com ótima qualidade às residências de Acari.
Com informações de Nelder Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário