segunda-feira, 3 de julho de 2017

Suposto Pastor é conduzido à delegacia de Caicó/RN após denúncia de abuso sexual

Um homem se passando por pastor evangélico foi preso na noite desse domingo na cidade de Cerro Corá, no RN, e conduzido à delegacia de polícia na cidade de Caicó, sob acusação de abuso sexual contra uma adolescente.
Em depoimento à polícia, a garota conta que o homem chegou na sua casa, ontem à tarde, dizendo que ia orar por ela e por toda a família, e convenceu a vítima a ficar a sós com ele em um dos cômodos da sua residência.
Ainda à polícia, a jovem continuou o relato e afirma que o suposto pastor chegou a apalpar seus seios, e isso sem a sua devida permissão, foi, segundo ela, um dos momentos da oração que ele afirmava que estava fazendo.
Segundo a vítima, o homem tem familiares na cidade de Cerro Corá, mas não mora lá, e que pode residir em Recife ou Natal, e que há bastante tempo é amigo da família, ou ao menos se faz que é, para cometer tal ato.

O caso fica à disposição da justiça e mais testemunhas deverão ser ouvidas para que se elucide-o. O delegado, baseado em depoimento da vítima, pode pedir a prisão preventiva do acusado. A PM não confirma se ele ficou preso. 

Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário