segunda-feira, 3 de julho de 2017

Prefeitura de Jucurutu realizou Festival de Quadrilhas Juninas – Edição 2017

A Prefeitura municipal de Jucurutu, através das Secretarias que fazem a administração realizou na noite deste sábado (01/07) no Ginásio de Esporte Francisco Eufrásio de Medeiros (Eufrazão) no Bairro Abraão Lopes, o encerramento oficial do Circuito Junino (Festival de Quadrilhas – Edição 2017).
A solenidade de abertura contou com a presença de Raniere, Secretário do Gabinete Civil; Lúcia Moura, Secretária de Educação e Cultura; Francinilson Batista, Secretário de Esporte Laser e Turismo; José Pedro, vice-prefeito e Valdir Medeiros, prefeito.
Em sua fala o gestor lembrou que de 24 de junho até 01 de julho, a administração animou as noites jucurutuenses com o que tem de melhor na nossa terra, movimentando a economia local, bem como o turismo. Destacou que as escolas mostraram seus trabalhos e na praça pública o melhor da comida típica, gente animada, poesia, sanfona, violeiros e até zumba junina. Disse que isso tudo mostra o potencial da querida Jucurutu, que só tende a crescer. Valdir Medeiros finalizou agradecendo a todos os envolvidos e ao público que prestigiou todas as noites do evento.
Estiveram fazendo parte do corpo de jurados: Joyce Bezerra (marcador e tempo), Raniere Almeida (repertório musical e tema), Luzanira Souza (figurino), Pedro Rabello (animação) e Jean Lucas (coreografia e evolução). Já na contagem dos pontos: Suely Cardoso, Rangel Oliveira e Zilmaria Santos.
A noite foi marcada por belíssimas apresentações das quadrilhas juninas, o evento também contou com a participação da quadrilha Lume da Fogueira da cidade de Mossorró/RN que em sua apresentação contagiou o público com um show de alegria, passos, carisma e ao final consagrou-se campeã.

Resultado do Festival de Quadrilhas de Jucurutu:

1º – Lume da Fogueira de Mossoró – 25 pontos
2º – Estrelas do Sertão – 23 pontos
3º – Fogo Caipira – 22,5 pontos
4º – Espalha Brasa – 22,3 pontos
5º – A Nordestina – 21,2 ponto
6º – Na Pisada do Sertão – 17 pontos
7º – A História do Sertão – 10,5 pontos

Edilson Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário