quarta-feira, 21 de junho de 2017

Mulher é baleada na frente da filha de 12 anos em assalto a ônibus e morre no Dioclécio Marques, em Parnamirim

Uma mulher de 40 anos morreu na frente da filha de 12 anos após ser baleada durante um assalto a um ônibus por volta das 9h40 desta segunda-feira (21). Verônica Oliveira de Brito era técnica de enfermagem. Ela foi baleada na cabeça e levada para o hospital ainda pelo ônibus em que estava, mas não resistiu.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu no retorno da comunidade de Taborda, em São José de Mipibu, na Grande Natal.
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, quando o ônibus chegava na rotatória, um homem entrou no ônibus e anunciou o assalto. Um dos passageiros reagiu e o tiro disparado pelo assaltante atingiu a mulher, que estava com a filha.
O Serviço Social do Hospital Regional Deoclécio Marques, para onde ela foi levada, informou que a menina está no local e não foi ferida, mas não deu mais detalhes. O pai da garota, que é separado da mãe dela, foi à unidade buscar a filha.
Ainda segundo a PM, após os disparos, o assaltante fugiu. No local próximo onde o criminoso subiu no ônibus, a polícia encontrou os pertences que haviam sido roubados, duas bermudas e um par de sandálias. Os objetos estavam no matagal.

DO G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário