terça-feira, 13 de junho de 2017

Ex-presidiário é morto a tiros em Serra do Mel

A cidade de Serra do Mel, no Oeste do Rio Grande do Norte, volta a registrar mais uma morte provocada por disparos de arma de fogo. Josemberg Alves de Melo, "Berguinho" de 29 anos de idade, foi alvejado com vários disparos, no final da tarde de hoje, 12 de junho e morreu a caminho do hospital Tarcisio Maia em Mossoró, para onde estava sendo socorrido.
Berguinho, foi surpreendido em casa por dois criminosos que estavam numa motocicleta, segundo informações colhidas pela Polícia Militar do município de Serra do Mel.
No mês de março de 2016, Berguinho, que cumpriu pena por assalto no complexo Penal Mario Negócio em Mossoró, pulou o muro do regime fechado e fugiu.
Três dias depois, 11 de março, ele foi recapturado pela equipe do Serviço de Inteligência do Sistema Penitenciário e quando estava sendo conduzido de volta ao presidio, abriu a mala da viatura e fugiu.
Durante as buscas, os agentes conseguiram localizar o fugitivo que já estava sem algemas e acompanhado de um comparsa, próximo a Barrinha. Ao perceber a chegada da equipe de agentes, os dois criminosos atiraram contra a viatura. Os agentes revidaram e houve troca de tiros, onde o agente “Antônio Eilson” foi atingido com um disparo na mão. O apenado Josemberg Alves também foi baleado e recapturado.

O corpo de Josemberg Alves de Melo, foi necropsiado na Unidade Regional do Itep em Mossoró e já foi liberado.(Ocamera).

Nenhum comentário:

Postar um comentário