quinta-feira, 29 de junho de 2017

Criança de 3 anos escorrega e cai de varanda do primeiro andar no bairro Boa Vista, em Mossoró

Criança de 3 anos escorrega e cai de varanda do primeiro andar no bairro Boa Vista, em Mossoró
A criança Eike Luan Alves Pinheiro, de mais ou menos 3 anos, caiu da varanda do primeiro andar, em frente à da Praça Raimundo Rubira, no bairro Boa Vista, na noite desta quarta-feira, 28, em Mossoró-RN.
Em desespero, a família não aguardou a chegada do SAMU para socorrer a criança. Levaram em um veículo particular para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
As primeiras informações apontam que a criança chegou à unidade hospitalar em estado que requer atenção e depois foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) mantida pelo Governo do Estado no Hospital Wilson Rosado.
O MOSSORÓ HOJE esteve no local do acidente e conversou com alguns moradores. Vizinhos relataram que tudo aconteceu muito rapidamente. “Escutei o impacto e quando olhei para o lado a criança estava no chão, desacordada e com um sangramento na boca”, contou uma vizinha.
Informações colhidas no local apontam que Eike escorregou na varanda, que estava molhada devido à chuva fina que caiu na noite desta quarta, 28. “É fração de segundo. A gente vê aqui o cuidado que a mãe tem com ele, não faz nada só cuidando dele, que é muito ativo”, complementou a vizinha.
Ainda segundo essa vizinha, toda a família estava em casa, se preparando para sair, provalmente para irem ao parque instalado na Avenida Rio Branco.
A varanda do imóvel possui grade, mas com espaços que permitiram a queda da criança.

VIA MOSSORÓ HOJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário