quinta-feira, 22 de junho de 2017

Caminhonete invade faixa para transporte público e faz ônibus colidir contra poste em Tirol



Caminhonete invade faixa para transporte público e faz ônibus colidir contra poste em Tirol
A imprudência no trânsito causou mais um acidente em Natal. Na manhã desta quinta-feira 22, uma caminhonete que trafegava pela Avenida Hermes da Fonseca, em sentido ao bairro Petrópolis, invadiu a faixa exclusiva para transporte público na altura da Rua Alberto Maranhão e se chocou contra um ônibus da Via Sul.

O impacto fez com que o motorista do ônibus perdesse o controle do veículo, que se chocou contra um poste. Ainda não há informações sobre feridos, mas um equipe da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) se direcionou ao local do acidente.

Em virtude da colisão contra o poste, a energia na região foi cortada. A Cosern emitiu nota explicando as medidas que estão sendo tomadas para normalizar a situação:

O abalroamento de um poste na Av. Hermes da Fonseca, no bairro do Tirol, em Natal, interrompeu o fornecimento de energia elétrica para 2.538 clientes às 10h50 desta quinta-feira (22). A Cosern restabeleceu 81% das cargas na região em 10 minutos e a previsão é de que apenas 13 unidades consumidoras fiquem com o fornecimento interrompido nas próximas três horas, enquanto será feita a substituição do poste e da fiação.

VIA AGORA RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário