terça-feira, 30 de maio de 2017

Mais informações sobre corpo encontrado na área de mata em Parelhas

JAIR SAMPAIO
No último dia 27 de maio, a Polícia Militar recebeu informações, via central 190, dando conta de uma ossada humana encontrada nas proximidades da Serra do Boqueirão. 
Na ossada, visivelmente se observava sinais de ignição (fogo), havia tiro no crânio, faltavam dentes e partes dela estava espalhada, o que leva a crê que tenham sido aves.
Foi solicitado exames de DNA para a possível identificação. Tudo aponta para o jovem desaparecido, Daniel Lino Lobo Filho, de 14 anos, desaparecido desde quinta-feira, 24.
As amizades e a forma como vinha se comportando nos últimos dias apontam para um possível assassinato. O ITEP conduziu o corpo para Natal, que passará por perícia.
"Com certeza deve se aguardar o laudo do ITEP pra desvendar esse crime terrível e macabro! Algo dentro do meu coração de mãe diz que o corpo não é de Daniel! Talvez seja a vontade de não ver o coração tao despedaçado e angustiado que sua mãe estar sentindo! que Deus tenha misericórdia e que minha intuição esteja certa. Vamos rezar minha gente!" diz a parelhense Rejane Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário