sábado, 29 de outubro de 2016

POLÍCIA CIVIL DE ASSÚ PRENDE SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Agentes da Polícia Civil da cidade de Assú, sob várias informações, conseguiram prender um jovem por ter participação no atentado contra um menor de idade, na última terça-feira 18 de Outubro, na rua Calixto Berto, no bairro Frutilândia. As investigações apontam o jovem conhecido como "Pão com Ovo", de ter participação na ação, onde vários disparos foram efetuados, acertando a vítima que foi socorrida para o Hospital Regional da cidade.
O jovem preso na ação da polícia civil, tem participação no caso, segundo apontam as investigações, que por sinal, ainda continuam. A participação de "Pão com Ovo" seria  que, ele vigiava o alvo do atentado, ou seja, monitorava passo-a-passo da vítima. No dia do atentado, as investigações apontam que o jovem preso teria passado no local onde encontrava-se a vítima, observado o movimento e de alguma forma avisou ao "Lukinha", que chegou ao local efetuando os disparos contra o menor de idade.
"Pão com ovo" Foto: Policia Civil 
O chefe de investigações informou a redação do ASSÚ NOTÍCIA que as investigações ainda não pararam, as mesmas continuam com o objetivo de identificar mais pessoas que possivelmente tenham participação no atentado.
Mandados de busca e apreensão foram feitas nas residências dos pais dos jovens "Lukinha" e "Pão com Ovo", porém a arma usada no atentado não foi encontrada. 
O chefe ainda informou que "Pão com Ovo" teria ido até a delegacia de polícia civil se apresentar ao bacharel, quando em seu desfavor existia um mandado de prisão, que foi cumprindo naquele momento em sua presença. O jovem recebeu voz de prisão e foi levado para uma das celas do Centro de Detenção Provisória - CDP de Assú.
Um mandado de prisão contra "Lukinha' também foi expedido pela justiça que ordenou a continuação de sua prisão na unidade prisional.
Assú Notícia: 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário