quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Motorista que aderir a app de multas terá desconto



O preço da inflação

Um novo aplicativo gratuito para celulares e computadores irá tornar digitais as notificações e boletos de multas de trânsito impressos de todo o território nacional – além de deixá-las mais baratas, com desconto de 40% a quem pagá-las antecipadamente.
O Sistema de Notificação Eletrônica será lançado no dia 1º de novembro para smartphones com sistemas iOS ou Android e no dia 15 para computadores com sistema operacional Windows.
De acordo com o Ministério das Cidades, o motorista terá a opção de manter o modelo atual de notificação de infrações de trânsito, pelos Correios, ou aderir ao aplicativo, por meio de um cadastro feito no celular.
Os motoristas que optarem pela forma digital terão desconto de 40% ao pagar, de maneira antecipada, as multas recebidas via aplicativo. O abatimento não será cumulativo aos 20% de desconto a quem paga multas impressas no primeiro mês de validade do boleto. Só terá direito ao desconto quem não for recorrer da multa –como ocorre hoje com os 20% da via impressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário