sábado, 29 de outubro de 2016

Dupla suspeita de estar planejando morte de PM é presa com arma e droga no Seridó



Dois investigados da cidade de Jardim do Seridó foram presos na tarde desse sábado pela Polícia Militar em Carnaúba dos Dantas, e o motivo de estarem na miram de investigações resulta de conversas de ruas que os mesmos estavam planejando a morte de um policia militar.



Contra Robervan (camiseta vermelha) e Anderson (sem camisa) pesam muitas reclamações, principalmente em desfavor do Anderson, conhecido como Piau, detentor de uma página nas redes sociais com o nome Joailton Valenti, inclusive, contra este, pesa um mandado de prisão.



Piau (Anderson), juntamente com um irmão, é suspeito de roubo na cidade de Cruzeta, com isso a justiça local expediu um mandado de prisão preventiva em desfavor do mesmo. A dupla se encontra à disposição da autoridade policial na cidade de Caicó, onde foi ouvida.



Sobre o planejamento da morte de um policial militar, Robervan disse ao blog Jair Sampaio, antes de ser interrogado formalmente, que o informe não procede, e acusou os inimigos dele de estarem criando falsas informações para jogá-lo contra a polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário